Breaking News
Join This Site
IV Seminário

IV Seminário

Dos quatro meses em que o meu contracheque federal me diz que sou designer, ou melhor programadora visual, esse foi o primeiro trabalho de criação oficial, pensado e aprovado. Mesmo impresso em gráfica rápida, qualidade questionável, colorido apagado e pretos transformados em cinza é bom ouvir um "bom trabalho" de uma boca que não seja a sua. A ilustração abaixo foi a primeira idéia que eu tive, depois de uma crise de "ah, meu deus! agora eles descobrem que sou uma fraude!". Aproveitei pra treinar com a tablet e mesmo não tendo sido aprovada, gostei do resultado:
No final, acabei utilizando uma imagem do Kandinsky que me passaram. Mas de alguma forma a desfragmentação lembra um pouco a idéia original de módulos se encaixando, que tentei trabalhar na ilustração:
Próximo!!!! :)