15 de set de 2010

Caderninhos do Mike



Este fim de semana vou participar do Epiccon, o primeiro grande evento de quadrinhos aqui no Centro-Oeste. Resolvi imprimir algumas tiras do Mike para levar e divulgar o Diário.

No começo até que estava feliz lembrando os tempos de montar fanzine. Mas depois de praticamente 2 dias cortando papel quase que eu surto.

Felizmente ontem consegui montar todos e os felizardos que estiverem no evento poderão ver o resultado de tanto esforço.

7 comentários:

Cafaggi disse...

Que bonito, cara! É pedir muito pra você guardar um pra mim? Tô fazendo um desses pra Rio Comicon. Vai tá pronto em novembro. Daí a gente pode trocar. :)

Cátia Ana disse...

Já está separado! :D

Paulo Arthur disse...

show! vou querer um!

Cátia Ana disse...

Ok, mais um separado! :D

Luís CS disse...

Olá, Cátia. Devo a vc um e-mail, mas estou organizando as ideias para mandar um mail bem legal pra vc. Devo dizer q adorei o formato da capa e do caderninho. Novamente sua forma, além do conteúdo, me prendem com um fascínio infantil.

Vou fazer q nem o Cafaggi e pedir um pra mim também! Mando meu endereço e tudo mais e ainda pago a postagem só pra ter um.

Abraço e bom trabalho.

Mayer disse...

que demais!
É...depois de 2 dias dá surto mesmo.
Mas no final é recompensador.

Ficaram excelentes, sem contar que as ilustrações são um show a parte.

Heluiza Bragança disse...

QUE LINDO!!!

Ah, dá muita saudade de montar zine! Impresso é outra coisa..

Putz, só eu sair do centro-oeste que me fazem um evento desses ò.ò, tenho certeza que você vai arrasar lá, tomara que as atrações te agradem :)

Não se esqueça de guardar minha edição, hein?