Breaking News
Join This Site
Reconciliação

Reconciliação

Carica feita em minutos do meu amigo Anderson, o dizáini
Não sei se deu pra perceber na ilustra de Carnaval que eu postei, mas depois de muito tempo fiz as pazes com um amigo que há muito eu abandonara. Releguei-o antes à condição de mero coadjuvante, um simples delimitador de espaço que logo depois era impiedosamente apagado para ceder lugar à escuridão, exatidão e beleza do nanquim.

Sim, o Sr. Lápis e eu agora voltamos às boas. Ele está me dando a leveza que eu gosto nos meus desenhos, além daquele charme e tchãã a mais. I'm sorry Mr. Nanquim, o senhor vai ficar de escanteio por um boooom tempo.


4 comments

avatar

Sabe que eu tava pensando nisso de manhã para os meus desenhos? Tudo quanto é arte-final que tento tira a espontaneidade e a leveza do meu traço a lápis (que já não é muita). Acho que vou voltar às boas com o lápis também. :D

Balas
avatar

Fico feliz que você esteja de bem com seu traço, Cátia. E se for para ver novas ilustrações suas, que o nanquim tire umas férias longas então! XD

Balas
avatar

kkkk.... ufa... ainda bem q vc mudou o conteudo do balão akakakak - Nem precisa dizer q ficou lindo neh!? nao sei se pelo traço ou pelo modelo =p

Balas
avatar

Lápis é insubstituível... Costumo fazer meus desenhos digitalmente, mas sempre me sinto mais satisfeito com o que faço com lápis e papel, mesmo o digital sendo bem mais limpo.
Eu e o lápis temos um amor pra vida inteira. Nunca abandone esse amor, Cátia! XD


Danaki
--------
Risadas novas todo fim de semana em
http://supercreeps.thecomicseries.com

Balas