Breaking News
Join This Site
Bastidores - Capítulo 5

Bastidores - Capítulo 5


Capítulo 5! Capítulo 5! Clama a multidão enfurecida. Está saindo, está quase, eu sempre falo. A razão da demora está explicada na primeira imagem. Quando eu planejei o storyboard pensei que o capítulo ia ficar longo. Engano. Está beeem maior do que eu imaginava. E eu, não bastando isso, apreciadora de horas de sofrimento sem fim ainda inventei cenas complexas como essa segunda, justamente nos pontos onde tenho dificuldade: cenário e muitos personagens juntos nesse mesmo cenário. Vou postar a partir de agora os passos desse árduo processo, mas claro sem revelar muito da história.

5 comments

avatar

Quase imaginei a multidão enfurecida carregando pedras, paus e tochas de fogo no portão da sua casa "queremos a Catia! queremos a Catia!!!". Ah, estou a frente da multidão. hehehehehe

Balas
avatar

É você o líder da turba enfurecida, não é, João?

Balas
avatar

Meu... Na verdade penso que você é um tipo de gênio da nova geração dos quadrinhos (era digital) rs... HAJA PACIÊNCIA e dedicação!

Parabéns Cátia!!!

Abraços,
Laurence Esgalha

Balas
avatar

Poxa, Laurence, que gentil. Essa humilde quadrinhista agradece.

:D

Balas
avatar

que maneiro, Cátia! Por essas fotos dá pra imaginar como vai ficar linda a arte. Parabéns pela dedicação!

Balas