Breaking News
Join This Site
5° dia - melhor amigo

5° dia - melhor amigo

Essa não foi fácil. Me analisando eu percebi que não tive apenas um melhor amigo. Em cada etapa da minha vida houveram pessoas que me ajudaram, me influenciaram, com as quais aprendi alguma coisa. Infelizmente as mudanças da vida fez com que eu perdesse contato com boa parte delas. Mas me pergunto por onde andarão, como estão, e também que tipo de amiga será que eu fui? Será que tive para elas a mesma importância que elas tiveram na minha vida? Será que eu fui a melhor amiga de algum deles?

3 comments

avatar

Muito legal acompanhar o desafio! Taí uma etapa na qual eu também teria dificuldades.

Balas
avatar

Hum... eu também teria dificuldades. Mas, em tempos de redes sociais, você poderia tentar entrar em contato com elas, dar um "Alô". Quem sabe algumas dessas pessoas, ou todas, também não sentem sua falta? ^^
Abraço! o/

Balas
avatar

hahaha, adorei, honey! Cúmplice de quadrinhos foi ótima!!! Cumpriu bem o desafio ;P

Balas