Breaking News
Join This Site
Supresas!

Supresas!

Eu tenho evitado postar aqui no blog porque ando um pouco desanimada, baixo astral mesmo. Não tenho nenhum problema super-mega-impossível-de-resolver, mas ultimamente eu perdi a fé até no meu próprio trabalho. Mas a vida, ah, ela é uma caixinha de surpresas. Voltando do feriadão e espiando o Twitter eu me deparei com essa bela homenagem ao Diário, feita pelo Maurício Rett:

 
O Maurício Rett é cartunista já há um bom tempo e dentre outros personagens ele criou a série O Bom, o Mau e o Feio. Ele também mandou a homenagem para o site Lady's Comics, para o dia Internacional da Mulher.


A outra surpresa eu fiquei sabendo através da Helu, o meu humilde Diário está na lista de pré-indicados ao Troféu HQmix na categoria Webquadrinhos.
Até agora estou sem palavras e com mil borboletas no estômago, é uma honra estar ao lado de gente boníssima e talentosa. 

Desejo sorte aos colegas indicados, ao próprio Maurício Rett, que também está lá na lista.

E obrigada a todos!




2 comments

avatar

Não esperava que eu também iria aparecer no post :-) Obrigado!
E parabéns pela pré-indicação! Você é uma forte concorrente!

Balas
avatar

É uma indicação bastante merecida, não só aos dois, mas a todos os nomes da lista que conheço.

E é bom te ver postando novamente, Cátia. Espero que a indicação ao HQMix sirva como amostra do quanto seu trabalho é importante para as pessoas que gostam dele! ^^

Abraço! o/

Balas