Breaking News
Join This Site
11°, 12° e 13° dias

11°, 12° e 13° dias


Engraçado que dessa vez os 3 desafios acabaram "coincidindo". Considero o ponto de virada da minha vida a morte da minha mãe, uma coisa que eu temia desde menina. Sinto como se tivesse voltado a ser criança de novo, que precisa aprender a viver por si só. Algo que me ajudou imensamente a lidar com isso foram os quadrinhos. A criação do Diário de Virgínia me permitiu aprender a andar novamente, a ter segurança nos meus passos. Minha mais recente realização é justamente conseguir produzir, desenhar, criar. Nunca foi tão fácil. Nunca foi tão prazeroso.

3 comments

avatar

É bom saber que você recuperou a criatividade e o prazer fazendo quadrinhos Cátia, algo que você gosta. Cada vez que divide algo de sua vida conosco, me sinto lisongeado de poder conhecer melhor você, mesmo que seja apenas através de sua prancheta ou pela Virgínia.

Felicidades, e até o próximo combo do desafio! ^^

Balas
avatar

Perfeito... Amei a sutileza do traço, super confiante.

Balas
avatar

Em poucas palavras....AMEI o desenho e as razões que o trouxeram...PARABÉNS....a vida sempre nos ensinando novas coisas!!! bjms

Balas