Breaking News
Join This Site
14° dia - conto de fadas

14° dia - conto de fadas






Quando eu era pequena morava numa cidadezinha do Piauí e não tínhamos luz elétrica. Me lembro de passarmos algumas noites na porta de casa ouvindo as histórias da minha mãe. Branca de Neve, Cinderela, Pedro Malazartes, ela contava todas essas. Mas tinha um toque especial ao final delas. Ela sempre dizia que tinha ido ao casamento do final da história e que vinha trazendo um pote de doce, que caiu e se quebrou no caminho. Mesmo ouvindo isso toda vez eu me lembro de acreditar e visualizar essa cena, mais ou menos do jeito que desenhei aí em cima.

2 comments

avatar

Que legal, Cátia! Sua mãe deve ter sido uma grande contadora de histórias. No caso, você teve a quem puxar! ^^

Abraço! o/

Balas
avatar

Que fofa sua mãe... Adorei essa ideia do pote de doces!!

Balas