Breaking News
Join This Site
17° e 18° dias

17° e 18° dias

Sorry, folks! Peguei um trabalho para fazer, muito desenho a se pensar, acabei deixando o desafio um pouco de lado.

Mas hoje tinha que sair alguma coisa, afinal hoje é o Dia do Desenhista!!!!!!!!!

Então vamos lá, acima o desenho do 17° dia, planta favorita. Achei esse meio idiota, mas enfim, me lembrei do quanto amo manga e de que antes passava o ano todo esperando a época delas chegarem.

O desenho do 18° dia pedia para fazer um rabisco qualquer. Aproveitando a deixa uma homenagem aos meus colegas de rabiscos:

Abraços, até a próxima (em breve, espero! ^ ^)

3 comments

avatar

Feliz dia do desenhista também!Acho seu trabalho incrível :)Parabéns!!

Balas
avatar

Falando nisso eu também estou participando dos 3o days drawing challeng

Balas
avatar

Legal os desenhos, Cátia. Realmente, planta favorita é algo meio estranho! XD

Balas