Breaking News
Join This Site
O que tá rolando na minha prancheta

O que tá rolando na minha prancheta


Durante os útltimos dias tenho trabalhado numa HQ curtinha. Já fazia um tempo que não desenhava pensando no meio impresso, então no começo tive uma certa dificuldade a me acostumar novamente com os limites da página. O que é legal também é poder sair um pouco do universo do Diário, pesquisar outras referências, desenhar uma história não pensada por mim mesma.


E falando em Diário, já comecei a desenvolver algumas idéias para o próximo capítulo. Nesse momento são apenas frases soltas e flashes de imagens.  Ainda estou pensando em como melhorar a periodicidade das publicações dos capítulos e colocar alguma coisinha extra no site, para não deixá-lo tão parado entre um capítulo e outro.



E a inspiração musical já está até baixando. Ao som de Não vale a pena, que venha mais um capítulo!

Ficou difícil / Tudo aquilo, nada disso / Sobrou meu velho vício de sonhar / Pular de precipício em precipício Ossos do ofício / Pagar pra ver o invisível  / E depois enxergar / Que é uma pena  / Mas você não vale a pena ...

 Torçam! \o/\o/







2 comments

avatar

Uau Cátia, quer dizer que a Virgínia pode mesmo ter um paquera no próximo capitulo? Ela está saindo mesmo da depressão e deixando o Mike pra lá, heim!

Bom, espero ansioso pelo próximo capitulo e pela "HQ curtinha" que você está produzindo ^^

Abraço! o/

Balas
avatar

Muito legal os bastidores. Estou aguardando o próximo capítulo.

abraço

Balas