Breaking News
Join This Site
Comunicado

Comunicado

Me encontro numa corda bamba. Um pequeno descuido e eu caio, e não há rede para me aparar.

Sendo assim, àqueles que acompanham este humilde blog tenho um comunicado não tão legal para fazer.

Devido à esses problemas pessoais, necessidade de concentração no trabalho e dificuldade para conciliar isso tudo decidi parar de publicar as tiras do Mike. Temporariamente? Indefinidamente? Não sei.

Ainda vou continuar publicando aqui minhas ilustrações, os bastidores dos capítulos do Diário, etc.


Torçam por mim e obrigada pelo carinho.















3 comments

avatar

Estou torcendo para que tudo dê certo para você, Cátia. Espero que você possa sentir-se novamente feliz e determinada, assim como as histórias da Virgínia fizeram por mim, em um momento em que estive mal. Vocês, até mesmo o Mike, foram importantes para que eu ficasse melhor comigo mesmo. Então, se precisar de ajuda é só pedir, tamos aqui para isso! ^^

Abraços, e até a próxima.

Balas
avatar

Pô Cátia, espero que as coisas fiquem melhores pra você. Só não pare de desenhar viu? Não desista não. Força, muita força pra você! Os dias melhores vão aparecer viu?

um beijo!

Balas
avatar

Poxa!Fico triste com isso. Triste por você estar nessa "corda bamba", e triste por nós que ficamos (ainda que temporariamente) sem as tirinhas do Mike. Até me sinto mal por não ter-me feito mais presente antes, comentando, apoiando, dando força...
Mas esteja ciente que estarei torcendo muito por você, e que na hora certa você alcançará o outro lado dessa corda sã e salva e estaremos lá para te aplaudir! ;-)

Balas