Breaking News
Join This Site
HQ-catálogo e Bastidores Diário

HQ-catálogo e Bastidores Diário

Fiquei um bom tempo envolvida na HQ dos esboços acima. Foi uma experiência cansativa mas muito legal fazer essa HQ-catálogo de uma loja de móveis. Hoje vi o material impresso e fiquei muito feliz porque as horas gastas rabiscando e photoshopando foram muito bem empregadas.

Abaixo o estudo de uma página dupla esboçada e finalizada:





E  o Diário?
Vai bem, obrigada. Depois de tirar meu foco desse trabalho vou poder me concentrar no próximo capítulo. Já tenho uma idéia definida, mas ainda falta algo para "arredondá-la" e não sei o que é. Mas estou me esforçando para fechar a idéia geral, os esboços abaixo são a prova:
  

2 comments

avatar

Interessante a página dessa HQ. Pelo que pude ler, será que a história e os personagens têm alguma referência ao Pequeno príncipe, ou eu viajei? XD

Pelo jeito, o próximo capítulo do Diário será sobre a produção de um desenho ou uma hq. Se estou certo, é uma premissa promissora!

Abraço! o/

Balas
avatar

Oi, Ary

A HQ tem um pouco da idéia do Pequeno Príncipe, é uma menina que viaja por alguns mundos. Foi uma forma que a loja encontrou para mostrar os móveis que eles vendem sem ser em forma de um catálogo tradicional.


Já, já o capítulo 8 do Diário estará no ar!

Abs,

Cátia

Balas