Breaking News
Join This Site
Bastidores Capítulo 10 - sem palavrões!

Bastidores Capítulo 10 - sem palavrões!

Hoje recebi um lindo presente. A Michele, uma desenhista muito da fofa, me mandou o link dessa bonita homenagem que ela fez ao Diário. Ównnn, amei! Muito obrigada, Michele! Nesse link aqui tem alguns outros desenhos dela: http://itigo-miki.deviantart.com/



Queria compartilhar também uma amizada recém conquistada. Os Srs Lápis de Cor e eu somos oficialmente Best Friends Forever. No começo desse mês me matriculei num curso de pintura, onde em tese aprenderíamos várias técnicas de pintura. Não sei se a minha paciência estava curta ou o professor era prolixo demais mas só consegui ficar dois dias e meio no curso. E por mais que eu tente negar aquele cara falastrão mas com trocentos anos de prática artística me apresentou os lápis de cor por um novo prisma e resolvi investir neles. Ainda estou experimentando mas estou muito satisfeita com os resultados.

A Cátia Bad Girl exigiu ser retratada e com medo de represálias  eu posto abaixo um desenho rápido dela e também um quadro do próximo capítulo do Diário:


3 comments

avatar

Realmente, a Cátia Bad Girl é exatamente como eu não conseguia imaginar! XD

O desenho da Michele ficou muito bom, e também foi legal ver mais uma imagem do próximo capitulo do Diário. Tô esperando pra ver! o/

Abraço! ^^

Balas
avatar

Uia, meu desenho! XD Depois eu ainda acabei rascunhando mais um pouco de Virginia e Cia *-*

A Cátia Bad girl ficou meiguinha com as bochechas coradas! ^^ *ansiosa pelo próximo capítulo*

Balas
avatar

Descobri o Diário por acaso, num desses passeios sem rumo pela internet (em horário de trabalho, que pecado!) e simplesmente me apaixonei! Seus traços são lindos, e tem uma sensibilidade mto legal pra contar histórias... e muita criatividade! A inclusão da rolagem na história ficou perfeita, fiquei tão curiosa que não conseguia parar de ler! Parabéns! Ganhou uma fã!

Balas