Breaking News
Join This Site
Bastidores -  Capítulo 11

Bastidores - Capítulo 11



Está no ar mais um capítulo do Diário, inaugurando (tambores, por favor) as postagens "conta-gotas" do site. Bom, não preciso informar que a periodicidade de publicação não é das melhores, principalmente pela dificuldade em montar páginas-monstro com leituras em várias direções e alguns efeitinhos. Depois de um tempo matutando e após uma conversa esclarecedora com uma amiga ( valeu, Thaís) vou montar capítulos mais simples, publicando-os aos poucos no decorrer do mês.

Assim, no decorrer desse mês, o Capítulo 11 vai ser postado. Eventualmente farei um capítulo especial, mas agora o foco do Diário vai ser um só: contar a história da Virgínia.

Uso 80% de experiências pessoais nos capítulos e a roupinha da Little Virgínia do capítulo anterior foi inspirada nessa foto minha com meus pais e meus padrinhos. É essa foto inclusive a referência para a foto da abertura desse capítulo.
Aproveitem: http://www.odiariodevirginia.com/port/cap11.html

2 comments

avatar

Finalmente!

Vai ser muito interessante conhecer um pouco mais da história da personagem, suas memórias além dos sentimentos. Acredito que isso trará uma perspectiva nova para o Diário! =D

Enfim, vamos acompanhar para ver. Ansioso pela continuação, Cátia. Abraço! ^^

Balas
avatar

Cátia, como você colore o desenho? É no computador ou à mão? Tenho curiosidade para saber desse processo. Como fica tão perfeito no computador?

Beijos,

Hosamis.

Balas