Breaking News
Join This Site
Homenagens

Homenagens

 
 Eu nunca fui de copiar desenhos. Mesmo tortinhos e mal proporcionados, os personagens que eu sempre desenhei nasciam da minha própria cachola. Ano passado mudei isso, não digo copiando desenhos, mas desenhando com o meu traço personagens de outras pessoas.



Primeiro fiz uma homenagem mais do que justa à beleza e leveza do Puny Parker, criação do talentosíssimo Vitor Cafaggi. Depois fiz uma tira com o etilicamente engraçado Tico Tequila e uma pin up sensualissima da Samira, todos personagens do profético Rafael Marçal (aquele-que-não-vou-errar-mais-o-nome). E fiz, de presente de amigo secreto, uma tirinha com a Toupeira Aloprada, personagem do Nicholas.

Mas, em contrapartida, também vi meus adoráveis personagens desenhados por outras mãos:

Essa é a Virgínia, feita pela Verônica Saiki, que tive o prazer de conhecer quando fui ao Epiccon em Brasília.


Versão mais adulta da Virgínia feita pelo meu amigo Anderson, que é um baita ilustrador, me apoiou e me fez acreditar no meu talento e no meu potencial. Como esse é um blog de família algumas partes foram devidamente censuradas.


Essa Sabrina serelepe foi feita pelo Diego Guaglianone.


O Mike feliz e o Tobias-Mickey foi o meu presente no amigo secreto. Essa bela aquarela foi obra do Filipe Remedios, que ainda gentilmente me mandou o original pelo correio.

E quem quiser me presentear com algum desenho, sinta-se a vontade. Pago com sorrisos. :D

3 comments

avatar

caramba, a Virgínia do Anderson ficou linda!

Balas
avatar

ahhhhh.... abaixo a censura!!!! rsrsr valeu Katita!

Balas
avatar

Pena que não sei desenhar, senão faria uma justa homenagem a Virgínia! ^^

Ah... e "Abaixo a censura" [2] XD

Balas